quarta-feira, 2 de maio de 2007

Fim de semana 1 Maio







6ª feira à tarde, fui buscar a zogla ao armazém onde pernoita, para preparar tudo para o fim de semana
Tudo bem, excepto as duas baterias da célula, não admitiam carga alguma. Problema com alternador? Não. Depois de analizada por um mecânico amigo, baterias mortas, resultado bateria nova de 70 ah.
Sábado28-04-2007 depois de almoço. lá saímos em direção a Beja, onde pernoitamos e demos uma boa voltinha de bicicleta.
Domingo 29-04-2007 saímos em direção a Vila Viçosa, pois a Margarida tinha feito uma visita de estudo à pouco tempo e tinha adorado, passando por Évora, Redondo, lá chegamos ao terreiro do paço em Vila Viçosa



Porta da ravessa Redondo Loja do Sr. Joaquim do Redondo







Terreiro do paço Vila Viçosa








Passámos no museu do mármore mas já estava fechado.








Pernoitamos no parque de merendas, que tem um estacionamento muito bom, com bastante iluminação, e um bom parque infantil (a Margarida agradece).

2ª feira 30-04-2007 outro imprevisto, olhando para o pára brisas da zogla, inspecção acabava nesse mesmo dia, depois de vários telefonemas, rumámos a Elvas, onde chegamos às 10horas da manhã e onde ficamos até às 15.30h, sempre no centro de inspecções.

Depois de tudo resolvido uma volta por Elvas e próxima paragem Terrugem, para comer uns caracóis, pois a Ana e a Margarida são fanáticas por caracois, desilusão total, corridos todos os cafés, nenhum tinha caracóis, fomos até à área de srviço para abastecer, nova desilusão, duas torneiras sem água. Saímos em direção a Évora onde pernoitamos no parque de feiras, em companhia de duas Acs Portuguesas duas Francesas e uma Holandesa.

3ª feira 01-05-2007 7 da manhã muito barulho e muita agitação, havia mercado no parque ao lado onde estavam as Acs.

Novo problema acabou o gás, quando a Ana estava a tomar banho, esta mulher tem azar, já em casa é sempre a ela que acontece. Depois de uma volta na feira, rumamos a Beja onde almoçamos, e seguimos até ao Algoz

Foram 800km, 85,00€ de gasóleo e muito divertimento

Até à proxima

Abraços

2 comentários:

Casimiro disse...

Ao fim de tantos anos, conseguiste surpreender-me. Parabéns, está excelente.
Quando vieres aqui, apita.
Um abraço,
Casimiro

Mário Rui Melo disse...

na 2ª feira à noite a minha AV tb estava em Évora, no mesmo parque onde pernoitou e onde começou a feira de manhã ;)

A minha AV é uma Mercedes 207D branca, com uma faixa laranja. Estava perto da estrada, no limite do parque de estacionamento.

o meu nickname no Fórum CampingCar é mariorui.

Boas viagens ;)

Mário Rui Melo